segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cerco Bravo

Mediano

Ou a onça me devora ou no fim vou rir melhor
No meio
Saia dessa se puder
Lero-lero
Não entro em rifa
Vento bravo

Não vai se acalmar

Pong &Ping?

Neutro.
Guerras?

Independente.
Política?

Agnóstica.
Fé?

Ecumênico.
Religião?

Do Mundo.
Cidadania?

Aleatória.
Teoria?

Celibatário.
Sexo?

Universo.
Local de Nascimento?

Equidistância
Posição?

No meio de início de Maio a fim de Agosto.
Data de Nascimento?

Brasil.
Procedência?

Vive se perdendo.
Quem acha?

Mediana.
Estatura?

Fulana e Sicrana.
Amor?

Lero-lero.
Insuportável?

Poeta.
Raça?

Tatu-peba taturana.
Sobrevivência?

Satanás.
Desafia?

Brasileiro de estatura mediana
Gosto muito de fulana mas Sicrana é quem me quer
Síntese?


...vupt-Vapt...


...quem perde quase sempre ganha
Porque no amor...

...saia dessa se puder
Veja só que coisa estranha...

...natural da minha terra
Diz um ditado...

...onde canta o sabiá
Bom cabrito é o que mais berra...

...no azar da minha sina
Desacredito...

...ninguém leva o meu fubá
Tico-tico de rapina...


Edu Lobo

Sou brasileiro de estatura mediana
Gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer
Porque no amor quem perde quase sempre ganha
Veja só que coisa estranha, saia dessa se puder

Não guardo mágoa, não blasfemo, não pondero
Não tolero lero-lero, devo nada pra ninguém
Sou descansado, minha vida eu levo a muque
Do batente pro batuque faço como me convém

Eu sou poeta e não nego a minha raça
Faço versos por pirraça e também por precisão
De pé quebrado, verso branco, rima rica
Negaceio, dou a dica, tenho a minha solução

Sou brasileiro, tatu-peba taturana
Bom de bola, ruim de grana, tabuada sei de cor
Quatro vez sete vinte e oito nove´s fora
Ou a onça me devora ou no fim vou rir melhor

Não entro em rifa, não adoço, não tempero
Não remarco, marco zero, se falei não volto atrás
Por onde passo deixo rastro, deito fama
Desarrumo toda a trama, desacato satanás

Brasileiro de estatura mediana
Gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer

Porque no amor quem perde quase sempre ganha
Veja só que coisa estranha, saia dessa se puder
Diz um ditado natural da minha terra
Bom cabrito é o que mais berra onde canta o sabiá
Desacredito no azar da minha sina
Tico-tico de rapina, ninguém leva o meu fubá

Edu Lobo

I am Brazilian of medium height
Much like tart but sicrana is who wants me
Because in love who loses almost always wins
Look at that strange thing, snap out of it if you can

Do not keep heartache, not blasphemous, not ponder
Lero-Lero not tolerate, owe nothing to anyone
I rested my life I take muque
Pro drumming stop as I ought to do

I am a poet and I do not deny my race
I verses by prank and also precision
Broken foot, blank verse, rich rhyme
Negaceio, give a hint, I have my solution

I am Brazilian, armadillo-peba caterpillar
Ball good, bad money, know by heart multiplication tables
Four time seven twenty-eight nove's out
Or an ounce devours me or end'll laugh best

I do not go into raffle, not adoço, no seasoning
Not remarco, ground zero, was told not turn back
Where step let trail, lie fame
Desarrumo whole plot, contempt Satan

Brazilian average height
Much like tart but sicrana is who wants me

Because in love who loses almost always wins
Look at that strange thing, snap out of it if you can
Says a natural dictate of my land
Good kid is the most screams where the thrush sings
Disbelieve the chance of my fate
Hacksaw of prey, no one takes my cornmeal


Perfeccionismo ao vivo

Sem intimidar-se diante do mestre e Maestro








Nenhum comentário:

Postar um comentário