quinta-feira, 19 de novembro de 2015

TARJADOS OU NÃO...

DI CUNHA




NO BLOG DO JOSIAS

Salvo pela comissão de ética da câmara

Josias de Souza
19/11/2015 05:43












###
PS – “Quem é que não tem briga dentro de casa? Quem não tem um descontrole? Quem não exagera numa discussão?” Na tentativa de defender o indefensável, o deputado Pedro Paulo fez cariocas se lembrarem de uma frase do goleiro Bruno: “Quem nunca saiu na mão com a mulher?”



CUNHA MENTE DE NOVO E VAI EMPURRAR O IMPEACHMENT PARA2016



Débora Álvares e Ranier Bragon Folha

###

O acordo de Dilma Rousseff e Eduardo Cunha foi mesmo para valer. Ele não vai aceitar o pedido de impeachment e ela o ajuda a se proteger da cassação. É inacreditável, mas verdadeiro. E o país, e o decoro, e a honra, e a dignidade, e a honestidade – que se danem. (C.N.)


19-11-2015, 13h36

Manobra do peemedebista pode ser tiro no pé



DI MENOR

Batalha musical



Fui no Itororó
Beber água não achei
Achei bela morena
Que no Itororó deixei






Contem com o eca


pacificadores olha o di menor




Musica De menor 2





DI MAIOR
Salvo pela puliça

QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2013

Flamenguista tenta sequestrar ônibus no Vale do Paraíba e é preso por careca botafoguense com a camisa do Mickey





GOSTO DE MATAR SÓ PULIÇA E si me pertuba mato tbm kkkk







DI MULTIDÃO





Salva por Jesus, Educação e Trabalho

 

Princípios pedagógicos fundamentais

 

Para Jesus a multidão era mais importante que sua própria família

 

“Quem faz a vontade de meu Pai, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe” (Mc 3, 31 – 35)

 

Para Marx & Engels união trabalho e ensino

 

“Educação pública e gratuita para todas as crianças; supressão do trabalho fabril de crianças, tal como praticado hoje. Integração da educação com a produção material, etc.”. MARX & ENGELS. Manifesto do Partido Comunista de 1847.


Tocando em Frente, por Almir Sater












Nenhum comentário:

Postar um comentário