quarta-feira, 6 de abril de 2016

Troca de opiniões

Tchau querida.

Lula em três tempos

“Revolução” na liberdade de comunicação social

“Antigamente, os jornais tinham dono, você falava com o dono. Hoje você tem preposto, você tentava resolver alguma coisa, hoje os donos não falam mais nada, hoje é executivo. A politização da imprensa chegou a tal ordem. Admito que tenham um lado, que publiquem editoriais, o que quiserem. A única coisa que não admito é mentira na informação, é mentira.”

 “Judicialização” da liberdade de comunicação social


POR FAUSTO MACEDO, JULIA AFFONSO E RICARDO BRANDT

20/01/2016, 12h48

Ex-presidente afirmou a blogueiros nesta quarta, 20, em conversa no Instituto Lula, que ações contra jornalistas buscam 'recuperar dignidade da categoria' e 'colocar um pouco de ordem na casa''




“Colaboração” com o Judiciário

16/03/2016 21h45 - Atualizado em 17/03/2016 20h43


Em conversa gravada, Dilma diz para Lula usar termo de posse se precisar.

Após a divulgação, houve protestos em mais de dez estados e panelaços.

Do G1, em São Paulo

“Numa conversa gravada hoje à tarde, por volta de uma e meia da tarde de hoje, e depois do anúncio de que Lula seria ministro da Casa Civil, a presidente Dilma Rousseff liga pro celular do segurança de Lula pra falar com o ex-presidente.”

Dilma – Alô.
Lula – Alô.

Dilma – Lula, deixa falar uma coisa.
Lula – Fala querida...

Dilma – Seguinte, eu to mandando o “Bessias” junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, ta?
Lula – Uhum. Ta bom, ta bom.

Dilma – Só isso, você espera aí que ele ta indo aí.
Lula – Ta bom, eu to aqui, eu fico aguardando.

Dilma – Ta?!
Lula – Ta bom.

Dilma – Tchau.
Lula – Tchau, querida.

“O advogado geral da União José Eduardo Cardozo disse que o diálogo de Dilma, ao contrário da interpretação da oposição, não estava dando a Lula um documento pra ele se livrar de uma possível ação policial. Segundo o ministro, a presidente estava enviando a Lula o documento chamado termo de posse pra ele assinar. Isso porque Lula, de acordo com Cardozo, estava com problemas para comparecer à cerimônia de posse marcada pra amanhã.”




“Revolução dos Santos”

“Tenho a impressão de que o senhor deixou as pernas debaixo de um automóvel, Seu Ribeiro. Por que não andou mais depressa? É o diabo.”
“ – ‘...É, é o mundo à revelia...’ – isso foi o fêcho do que Zé Bebelo falou.”



Confira o discurso de
defesa de Lula na íntegra

04/03/2016 - 16H32 - ATUALIZADA ÀS 19H17 - POR ÉPOCA NEGÓCIOS ONLINE

Após ser alvo de nova fase da Operação Lava Jato, ex-presidente comenta triplex, sítio em Atibaia, suas palestras e afirma que 'ser seu amigo' parece que virou algo perigoso



Troca de opiniões

(...) Conte com as circunstâncias, que também são fadas. Conte mais com o imprevisto. O imprevisto é uma espécie de deus avulso, ao qual é preciso dar algumas ações de graças; pode ter voto decisivo na assembléia dos acontecimentos. (...) (Aires in Esaú e Jacó)

http://mundovelhomundonovo.blogspot.com.br/2015/01/conte-mais-com-o-imprevisto-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário