sábado, 18 de junho de 2016

LAMA X LAMA


CLARA NUNES – LAMA


Lama
Clara Nunes
 

Pelo curto tempo que você sumiu
Nota-se aparentemente que você subiu
Mas o que eu soube a seu respeito
Me entristeceu, ouvi dizer
Que pra subir você desceu
Você desceu

Todo mundo quer subir
A concepção da vida admite
Ainda mais quando a subida
Tem o céu como limite

Por isso não adianta estar
No mais alto degrau da fama
Com a moral toda enterrada na lama

Composição: Mauro Duarte
Enviada por Igor_zWiCkEr,
Legendado por Cyro



LAMA – MARIA BETHÂNIA


Lama
Maria Bethânia


Se eu quiser fumar, eu fumo
Se eu quiser beber, eu bebo
Não me interessa mais ninguém
Se o meu passado foi lama
Hoje quem me difama
Viveu na lama também
Comendo a mesma comida
Bebendo a minha bebida
Respirando o mesmo ar
E hoje, por ciúme ou por despeito
Achar-se com o direito de querer me humilhar
Quem foste tu?
Quem és tu?
Não és nada!
Se na vida fui errada,
Tu foste errado também
Se eu errei, se pequei,
Não importa!
Se a esta hora estou morta,
Prá mim, morreste também!

Composição: Aylce Chaves / Paulo Marques



Tia Surica – Lama



Enviado em 25 de ago de 2011
Tia Surica - Lama [Especial Ensaio Cultura]
http://facebook.com/sambadodia



Linda Rodrigues - LAMA - Paulo Marques-Ailce Chaves - gravação de 1952


Publicado em 23 de dez de 2013
Linda Rodrigues - LAMA - Paulo Marques-Ailce Chaves.
Gravação de 1952.


Samuel Machado Filho: Este samba-canção constituiu-se no maior sucesso da cantora carioca (da Tijuca) Linda Rodrigues (Sophia Gervasone), que o gravou na Continental em 10 de abril de 1952, com lançamento em maio-junho do mesmo ano, sob n.o 16559-A, matriz C-2839. Teve regravações por Maria Bethânia, Ângela Maria e pela própria Linda.
Categoria
Licença

Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário