quarta-feira, 10 de agosto de 2016


RE nota





Impeachment - Sessão Extraordinária - 09/08/2016








INOCENTA NÃO EXISTE...


... INOCENTE OU PECADORA?


REVELAÇÃO URGENTE


"A presidenta é inocenta"





Brasil 10.08.16 01:25
Brasília, 10 de agosto de 2016, 1h25 da madrugada: Dilma Rousseff acaba de virar ré no processo de impeachment.
Por 59 votos favoráveis e 21 contrários, o plenário do Senado acaba de aprovar o parecer de Antônio Anastasia.
Renan Calheiros estava no plenário, mas não votou.





"A presidenta é inocenta"
Brasil 09.08.16 22:32       
Enquanto os senadores discutem se adiam ou não a votação do impeachment, O Antagonista reproduz trecho do pronunciamento de Vanessa Grazziotin.
Segundo ela, a "presidenta é inocenta".





Brasil 09.08.16 13:17
A sessão do impeachment no Senado está no primeiro intervalo e retornará às 14h.
Antes, Antonio Anastasia defendeu que o orçamento público não pode ser executado como se fosse uma lista de desejos do governo federal.
O relator citou uma palestra dada por José Eduardo Cardozo, em 2009, em que o atual advogado de Dilma Rousseff dizia que somente um déspota usaria de sua caneta para validar gastos públicos não autorizados.
O Antagonista publica a íntegra do discurso lido há pouco pelo senador.









(Conclusão) Deste modo, confio que esta Câmara Alta aprove a pronúncia da denunciada, para que ela possa ser julgada em definitivo pelos crimes de responsabilidade que lhe são imputados.












Dilma vira ré no processo de impeachment no Senado


ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO NO SÍTIO:





• Leia a reportagem


Edição do dia 10/08/2016
10/08/2016 07h46 - Atualizado em 10/08/2016 08h19
Dilma vira ré no processo de impeachment no Senado
Por 59 votos a 21, Senado decidiu que julgamento deve seguir em frente.
Resultado abre caminho para a fase final e definitiva do impeachment.


A presidente afastada Dilma Rousseff virou ré no processo de impeachment. Por 59 votos a 21, o Senado decidiu que o julgamento de crime por responsabilidade deve seguir em frente. A votação terminou na madrugada desta quarta-feira (10) depois de uma maratona de discussões.
Este resultado com folga abre caminho para a fase final e definitiva do impeachment, quando serão necessários 54 votos, 5 a menos que os do resultado de terça-feira (9) para que Dilma Rousseff perca definitivamente o mandato.
Assista à reportagem completa no vídeo acima.



Alexandre Garcia analisa decisões do Congresso sobre Dilma Rousseff


ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO NO SÍTIO:





• Leia a reportagem


Tanto no Senado quanto na Câmara, o impeachment passou, até agora, por ampla maioria.  Assunto para o comentário de Alexandre Garcia.
“Esse placar é um espelho do que vai ser o julgamento final. Aliás, deu o que antecipei na última sexta-feira (5), aqui no Bom Dia. Só faltou o voto de Renan Calheiros que, como presidente do Senado, preferiu não votar, mesmo porque o voto dele seria desnecessário. Bastaria maioria simples, de metade mais um dos presentes, mas vieram todos, mostrando a importância e o interesse dos representantes dos estados. Como foi voto nominal, em que todo mundo conheceu o voto de cada um, é praticamente impossível uma mudança e com isso a sorte está lançada.
Pelo que revelam todos os resultados na Câmara e no Senado, agora é só uma questão de cumprir tabela”, analisa o jornalista.






REVELAÇÃO...

... “INOCENTA”



Grupo Revelação Pecadora – JrBelo



CASQUINHA



SEGUNDA PARTE DO SAMBA



PAULINHO DA VIOLA E A VELHA GUARDA DA PORTELA




O Samba é meu Dom


Wilson da Neves - O Samba é Meu Dom.


O Samba É Meu Dom
Wilson das Neves
 

O samba é meu dom
Aprendi bater samba ao compasso do meu coração
De quadra, de enredo, de roda, na palma da mão
De breque, de partido alto e o samba-canção
O samba é meu dom
Aprendi dançar samba vendo um samba de pé no chão
No Império Serrano, a escola da minha paixão
No terreiro, na rua, no bar, gafieira e salão
O samba é meu dom
Aprendi cantar samba com quem dele fez profissão
Mário Reis, Vassourinha, Ataulfo, Ismael, Jamelão
Com Roberto Silva, Sinhô, Donga, Ciro e João
O samba é meu dom
Aprendi muito samba
Com quem sempre fez samba bom
Silas, Zico, Aniceto, Anescar, Cachinê, Jaguarão
Zé com Fome, Herivelto, Marçal, Mirabô, Henricão
O samba é meu dom
É no samba que eu vivo
Do samba é que eu ganho o meu pão
E é no samba que eu quero morrer
De baqueta na mão
Pois quem é de samba
Meu nome não esquece mais não
Composição: Paulo César Pinheiro / Wilson DasNeves · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Celina



SAMBOU SAMBOU


NA CADÊNCIA DO SAMBA


Samba "As Batidas do S ... Documentário ano 2000




Nenhum comentário:

Postar um comentário