terça-feira, 14 de novembro de 2017

Rodando a roda

Daniel Tatit
Burro De Salomé (Feat. Dudu Nobre)



Esse burro quando empaca Salomé
Nem que chova canivete
O danado arreda pé (Bis)

Leva esse bruto,
Pra olaria na marra
Pra amassar barro a pamparra
E forjar tijolo aos montes

Pra construir,
Longe daqui nossa morada
Pois ninguém consegue nada
Vivendo embaixo da ponte

Você se lembra daquele vereador
Que prometeu mas não mandou
Tábuas pro nosso barraco

E logo que foi eleito
Mudou totalmente o jeito
Dos tempos de candidato

Só fala com gente nobre
E a gente que é gente pobre
Nem para pra dar um papo

Esse burro quando empaca Salomé
Nem que chova canivete
O danado arreda pé (Bis)...



Daniel Tatit
Tempo Ê (Feat. Zé Luiz)




Tempo êrerererê
Tempo Arararará
Tempo me disse que só com tempo
A gente chega lá

Um amigo meu queria
Ter a glória apressada
Esqueceu que o tempo tem
Lugar e hora marcada
Chegou no lugar primeiro
E o tempo mais atrás
Esperou sentado, em pé, cansou
Finalmente aprendeu mais.

Tempo êrerererê
Tempo Arararará
Tempo me disse que só com tempo
A gente chega lá

Mil exemplos tem o mundo
Sobre o tempo minha gente
No amor do dia-a-dia
Na saudade, no batente
Veja a fruta que é madura
Por processos não normais
Não tem a cor nem o cheiro
Nem sabor das naturais.

Tempo êrerererê
Tempo Arararará
Tempo me disse que só com tempo
A gente chega lá

Um amigo meu queria
Ter a glória apressada
Esqueceu que o tempo tem
Lugar e hora marcada
Chegou no lugar primeiro
E o tempo mais atrás
Esperou sentado, em pé, cansou
Finalmente aprendeu mais.



Todo menino é um rei
Roberto Ribeiro


Roberto Ribeiro - "Todo menino é um rei" (clipe de 1978)

  
Todo menino é um rei
Eu também já fui rei
Mas quá!
Despertei!

Todo menino é um rei
Eu também já fui rei
Mas quá!
Despertei!

Por cima do mar da ilusão
Eu naveguei! Só em vão
Não encontrei
O amor que eu sonhei
Nos meus tempos de menino
Porém menino sonha demais
Menino sonha com coisas
Que a gente cresce e não vê jamais

Todo menino é um rei
Eu também já fui rei
Mas quá!
Despertei!

A vida que eu sonhei
no tempo que eu era só
Nada mais do que menino
Menino pensando só
No reino do amanhã
A deusa do amor maior
Nas caminhadas sem pedras
No rumo sem ter um nó
Composição: Nelson Rufino / Zé Luiz




Rodando a Roda NOVO 2017 ft.LaraBR

Referências

https://www.kboing.com.br/daniel-tatit/burro-de-salome-feat-dudu-nobre/
https://www.kboing.com.br/daniel-tatit/tempo-e-feat-ze-luiz/
https://www.letras.mus.br/roberto-ribeiro/710542/


Nenhum comentário:

Postar um comentário