quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Plano de Fuga



De Bolívar em hispano América a próceres da portuguesa América

Ano 2017

O PT ameaça adotar uma estratégia muito parecida com um plano de fuga. Se Lula virar ficha-suja, PT pode tornar-se piada. Josias de Souza




Año 1812

El 12 de agosto: sale de Venezuela embarcándose en el velero Jesús, María y José con destino a Curazao tras recibir salvoconducto de Domingo Monteverde.


prócer
nombre masculino
Hombre ilustre que es respetado por sus cualidades y disfruta de especial consideración entre los de su clase o profesión.
"Simón Bolívar es el prócer hispanoamericano por excelencia"
sinônimos:
prohombre


herói

nome masculino

Homem ilustre que é respeitado por suas qualidades e goza de uma consideração especial entre aqueles de sua classe ou profissão.

"Simón Bolívar é o herói hispano-americano por excelência"

sinônimo:

proman





Deputado Federal Faz Discurso INFLAMADO e Expõe Plano de Fuga de Lula!

O PT é assim, eles têm discurso pra pobre, governo pra rico.

Nos governos do PT o pobre pensa que manda, o rico tem certeza.

O cidadão que eles querem que assuma a presidência da República está mirando duas portas: ou Janot me oportuniza voltar pro governo ou eu entro na porta da cadeia.

E portanto tem que ser ligeiro o negócio, bem ligeiro, rápido por amor de Deus. Eu não quero ver o sol nascer quadrado.

Alguém é capaz de subir ali, e olha, deputados que eu respeito pela inteligência, pela formação acadêmica, dizer o seguinte: não há nada provado contra.

Meu amigo, dois açougueiros de Goiás sai(sic) de lá e depois de fazer uma fortuna com dinheiro subsidiado do Banco Social do Brasil, do Banco Social, tomando dinheiro a quatro ponto um [4.1] quatro ponto dois [4.2] dos trabalhadores brasileiros e emprestando pra JB&S para ela fazer fortuna.

Um belo dia o topete cresce e eles se acham o seguinte: nós somos os maiores empresários do mundo.

E eles vão fazer uma concorrência nos Estados Unidos. Há outros dois concorrentes numa concorrência que tinha nove empresas participando. Dois conglomerados econômicos.
Aqueles que não conseguem ouvir a verdade, aqueles que não conseguem ouvir a verdade, e que não têm cérebro, aliás Deus foi generoso, lhe deu o direito a gritar porque o senhor não tem cérebro pra pensar.

É o direito ao grito.

Mas eles foram pra lá, foram pros Estados Unidos pra participar de uma concorrência de uma das plantas de proteína animal americana.

Pasmem! Por desconhecidos, por inusitados, por ninguém conhecer o nome da empresa nem o consideraram como concorrentes.

Sai a concorrência e quem consegue pagar 120 milhões de dólares a mais? A dos açougueiros de Goiás. Eles conseguem.

E alguém pergunta mas não tem registro de que essas pessoas [empresa] tenha a base de sustentação financeira para poder entrar numa concorrência dessa e pudesse bancar.

Não sabiam eles que o chefete deles tava na presidência da República no Brasil e ia liberar um empréstimo do BNDES do Banco Social do Brasil de 1 bilhão e 400 mil dólares pra comprar a planta americana.

Sabe por que?

Porque o presidente era dos trabalhadores e ele queria com o dinheiro subsidiado pelo povo brasileiro comprar uma planta americana pra subsidiar trabalhadores americanos.

Este honesto, esta santidade, certamente tomou dinheiro do BNDES em 22 dias, quando a maioria das empresas levam 2 anos pra liberar um processo.

Uma liberação no BNDES com todos os documentos de garantias liberou em 22 dias.

Os açougueiros compraram a planta e o amigo dos trabalhadores pegou um jatinho e foi para os Estados Unidos.

Com dinheiro subsidiado dos trabalhadores brasileiros comprar uma planta americana para poder dar emprego a trabalhadores americanos.

 Mas isso é amor aos pobres.

Aliás ele passava as mãos na cabeça dos pobres né e imediatamente embarcava num outro jatinho pra vender uma lasca do Brasil e botar no bolso.

O PT é assim eles têm discurso pra pobre, governo pra rico.

Nos governos do PT o pobre pensa que manda, o rico tem certeza.

Absoluta certeza ele manda mesmo.

Nada pode ser mais hipócrita, nada pode ser mais hipócrita do que ver um representante da larapiolândia subir naquele plenário pra chamar os outros de corruptos.

Vocês não têm moral pra soprar uma mosca pousada sobre uma lasca pútrida de qualquer corpo.

Não lhes sobrou moral pra soprar uma mosca de um pedaço de matéria pútrida porque no Código Civil e no Código Penal do Brasil não sobrou páginas que o seu partido não teve um condenado mais de uma vez.

Querem que eu lembre?

Vamos pegar o que é mais drástico. Os aposentados. O marido da senadora prócer do Partido dos Trabalhadores não satisfeito ... [não grita não!]

Eu só quero que me reponha o tempo porque quando a verdade dói eu percebo os gritos que é normal.

Deus generoso deu voz pra gritar para quem não tem cérebro. Mas vamos lá, vamos lá.

O secretário de planejamento deles, aquela santidade não tendo mais de quem surrupiar o dinheiro conseguiu uma empresa intermediária e botou no meio pra fazer uma operação e tomar 60 reais de cada aposentado do Brasil inteiro.

Se isso não é ser bandido me diz pra mim o que é bandido no teu Aurélio. Aquele que surrupia o dinheiro do aposentado toma no caminhar do pagamento da aposentadoria toma 40 e diz que é representante dos trabalhadores.

Quer mais?

Não, pode ter mais. 123 bilhões dos fundos de pensões. Rapaz, parecia uma nuvem de gafanhoto numa lavoura de milho verde. Por aonde passa não sobra nem o talo.

Eles acharam que o país ia acabar depois deles e tinham que roubar tudo que tivessem direito: 123 bilhões roubados dos fundos de pensão.

Sabe por que?

Porque eles protegem os trabalhadores que passaram a vida contribuindo com pedaço do seu salário pra fazer o seu fundo pra ter dignidade e o PT surrupiou, roubou vergonhosamente dos fundos de pensão.

Vocês querem que eu lhes refresque a memória, eu tenho mais coisas. Eu tenho bastante. Sou capaz de passar a noite pois é tanto roubo que a noite é pouca pra me citar o tamanho da roubalheira.

Aliás vou dizer pra vocês o seguinte, um desafio: me diz uma empresa que pública que o PT administrou e que não roubou.

Tu tem até o final do ano pra me dar a resposta. Uma! Uma empresa púbica que vocês não roubaram.

Quando subir naquela tribuna conte seus passos pra saber o comprimento da tua hipocrisia. Pra chamar alguém de corrupto quando o líder ídolo, líder que tu idolatra é o maior ladrão que esta pátria já viu.

E mais 60 anos e não vamos recuperar a economia porque foi surrupiado. Desse que disse que veio à presidência da República pra botar a lanterna no labirinto escuro.

Pra permitir a participação popular. Pra não permitir a corrupção. Esse é o maior larápio que esta terra já viu.

Os 14 milhões de desempregados foi desse projeto da esquerda, da vanguarda do atraso, daqueles que não querem o trabalho, o desenvolvimento.

Da vagabundização remunerada, da proteção aos militantes. E sabem por que vocês estão votando contra hoje?

Porque vocês não querem que dê o título ao sem-terra. Porque o sem- terra é que tem que pagar uma beirada do pouco que ganham.

Pra vagabundagem andar no meio das ruas fazendo greve, queimando ônibus e banco.

Eles mantém seu partido com pouco que ganham. Na terra que vocês deram pra eles como se fosse uma grande vantagem.

E eles nunca podem ter escritura e registro. Não pode ser cidadão. Por inteiro não pode ter terra.

O cidadão tem que estar no cabresto do petista pra poder dar um pedaço pra ele.

Larápio não chama ninguém de corrupto porque a moral não lhes sobrou como aba do chapéu.






Maluf defende Lula e diz que emprestaria sua fazenda ao ex-presidente

O ex-prefeito e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) defendeu o ex-presidente Lula, denunciado pela força-tarefa da Lava Jato. Segundo o político do Partido Progressista, o petista está sendo perseguido. Ele diz não acreditar que Lula tenha recebido favores de empreiteiras em obras de sítio e apartamento.

Eu se tivesse que apoiar um candidato hoje de novo eu ia examinar a mulher dele, não ele.

O ministro da Dilma Agnaldo Ribeiro que era do meu partido me procurou e disse o seguinte: eles querem o seu apoio em São Paulo. E disse ao Agnaldo: Agnaldo, eu não faço casamento no porão da igreja. Ou é no altar com o cardeal ou não tem casamento.

Eu disse ao Ruy Falcão: casamento é no altar da igreja com cardeal e público. Eu não faço casamento no porão da igreja.

Fernando, só tem esperto no mundo quando do outro lado tem imbecil. Quando tem esperto de um lado e esperto do outro, aí não tem esperto. É um contra o outro.

Eu acho o seguinte: o ministério público é uma organização importante para a democracia.

Eu tenho minha casa lá. Se o Lula quiser morar na minha casa eu ofereço pra ele de graça. Não tem problema. Se ele precisar de um sítio, eu ofereço uma das minhas fazendas da empresa pra ele morar lá!

A boa cozinheira não é aquela que faz a comida ao seu próprio gosto. A boa cozinheira é que faz a comida ao gosto de quem vai comer. [Lá no interior de Catanduva, terra de seu avô]




Entrevista com Paulo Maluf | Conexão Repórter (15/10/17)

Roberto Cabrini entrevista o polêmico e persuasivo político Paulo Maluf





(((URGENTE))) Paulo Maluf é preso e o motivo abala o Brasil




Prisão Maluf (20/12/17)

jornaldajustica
Publicado em 20 de dez de 2017
A Justiça determinou a transferência do deputado federal Paulo Maluf, preso hoje pela manhã, para Brasília.



SINOPSE E DETALHES
PLANO DE FUGA

Dirigido pelo estreante Adrian Grunberg, Plano de Fuga traz Mel Gibson no papel de um criminoso americano que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante a fuga de um roubo a banco. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos de alta periculosidade. Não bastasse essa experiência bizarra, ele acaba se envolvendo com uma família local e se metendo numa grande enrascada em terras estrangeiras porque a bandidagem agora quer a pele dele. Para sobreviver na prisão, ele terá que aceitar a ajuda de um garoto de apenas 9 anos (Kevin Hernandez), com quem irá planejar sua fuga.

O elenco conta ainda com as presenças de Peter Stormare, Bob Gunton e Dean Norris. Marca a volta de Gibson ao cinema de ação após estrelar o intenso drama Um Novo Despertar, dirigido por Jodie Foster.

Plano de Fuga (2012) Trailer Oficial Legendado



Plano de Fuga - Filme completo em português


TENHO UNS PLANOS DE FUGA

Tenho uns planos de fuga
Mas, confesso nem sempre dão certo
Na hora do maior aperto
O ensaiado parece incerto

Tenho uns planos de fuga
Mas, esqueço e faço errado
Quando acho que estou longe
Trouxe junto e amarrado

Tenho uns planos de fuga
Para horas de perigo
Mas, quando a dor fustiga
Só eu sobro comigo

Meus planos de fuga me servem
Como uma espécie de abrigo
Me apoio , me encaixo neles
Enganada de estar segura, desligo

Mapeio opções várias
Traço rotas , me fatigo
No sufoco do momento
Nem plano nem fuga, rezo e sigo

                         Mônica Raouf El Bayeh


Postado há 24th May 2013 por Mônica Raouf El Bayeh


Leia a íntegra da decisão que manteve Maluf na Papuda
Brasil 27.12.17 16:55


Na decisão em que deu dez dias ao IML e à Papuda para que respondam a perguntas sobre o estado de Paulo Maluf –mantendo o deputado preso enquanto isso–, o juiz Bruno Macacari escreveu que, “ao menos nessa análise inicial, o sentenciado encontra-se bem amparado no sistema carcerário” do DF.
Clique no link abaixo para ler o arquivo PDF com a decisão do juiz.
Decisão, Maluf — Bruno Macacari



Poder Judiciário da União TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DO DF *Documento assinado digitalmente. A autenticidade do documento poderá ser conferida no sítio do TJDFT - http://www.tjdft.jus.br 318808 - 001.0015.11130010000/2017.0002.384331-11 - 27/12/2017 14:46 - 1 / 2 Assim, considerando que a) a decisão definitiva acerca do pedido de prisão domiciliar depende do pleno esclarecimento dos pontos levantados pela defesa, possibilitando-lhe, assim, a impugnação do laudo apresentado pelo IML; b) que nada indica que o sentenciado esteja sob risco de saúde ou submetido a tratamento degradante, mas sim, que, ao reverso, vem recebendo todos os cuidados de que necessita, inclusive no que se refere à sua locomoção; e, c) que, como consta da certidão retro, os profissionais do IML estão em regime de plantão, o que inviabiliza a resposta imediata aos 40 (quarenta) quesitos formulados, relego a decisão acerca da prisão domiciliar para momento posterior às elucidações pertinentes e às eventuais impugnações a serem feitas pela Defesa, ficando mantidas, em todos os termos, com adição dos presentes fundamentos, a decisão de fls. 537/541. Oficie-se ao IML e à direção do estabelecimento prisional com cópias dos novos quesitos, a serem respondidos conforme digam respeito às atribuições de um ou de outro órgão, ressalvada a possibilidade de apenas reiterarem informações já prestadas, quando suficientes para a resposta a um quesito ou outro. Assino, para tanto, o prazo de 10 dias. Solicite-se no expediente dirigido ao CDP, ainda, que, desde logo, sejam adotadas as providências mencionadas à fl. 611, em especial no que se refere à instalação de suportes e barras de proteção na cela do sentenciado em epígrafe. Sobrevindo as respostas, intimem-se novamente as partes para ciência e eventual impugnação. Tudo feito, voltem conclusos para decisão. Intimem-se. Cumpra-se. Confiro força de ofício à presente decisão . Distrito Federal, 27 de Dezembro de 2017. BRUNO AIELO MACACARI JUIZ DE DIREITO SUBSTITUTO DO DF Autos n.001.0015.11130010000/2017.0002.384331-11 - Subtipo *Documento assinado digitalmente. A autenticidade do documento poderá ser conferida no sítio do TJDFT - http://www.tjdft.jus.br 318808 - 001.0015.11130010000/2017.0002.384331-11 - 27/12/2017 14:46 - 2 / 2




Plano de fuga
Krawk






Ela é meu plano de fuga
Me procura na madruga
Me cura com sua loucura
vem, vem, vamos fugir daqui

Levanto da cama, já olho minha dama
Já vejo que ta tudo bem
Não sei o que ela tem
Mas esse sorriso, eu não vi em ninguém

Doce menina, felina, fascina
Do olhar mais zen
Odeia clichês, foge de rotinas
E eu fujo também

Me da um beijo na boca
Deixa eu te levar pra casa
Fecha comigo, que eu fecho contigo
Embaixo dos lençóis, quente igual brasa

Que eu posso ser a cura pra sua bad
E já que nada impede
Lets, go to my bed

Põe gelo no copo
que eu já perdi o foco
Cê é loco, essa mina é demais

Me leva pro quarto e faz
De um jeito que nenhuma faz

E eu num sou santo
Mas me garanto se o papo e nós dois

Ce sabe eu te curto
e o tempo ta curto
Então curte o agora e esquece o depois

Ela é meu plano de fuga
Me procura na madruga
Me cura com sua loucura
vem, vem, vamos fugir daqui


E eu jogo o jogo do ego
finjo que nao me apego
Mas te ver deitada
com essa cara, gata é demais, eu não nego


E o clima já ta very nice
Ela chega bebendo uma ice
Essa mina é classe, A
essa mina é Classe

e eu como sempre metendo mó mala
0 atenção pro que ela fala
Ja chego beijando, ela vai se entregando
E a história começa na sala

ela é do tipo que invade seu mundo
Chega provando que entende do assunto
nosso lance é uma mistura de descaso
com querer "ta" junto

Tu sabe que amanhã
Provavelmente eu não vou te ligar
E eu sei, que tu provavelmente
não vai se importar, também

Mas o amanha é incerto, gata
então deixa pra la
Foca no hoje, para de pose, tira essa roupa e vem ca

Ela é meu plano de fuga
Me procura na madruga
Me cura com sua loucura
vem, vem, vamos fugir daqui


Letra enviada por Equipe Krawk

Referências

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/09/20/se-lula-virar-ficha-suja-pt-pode-tornar-se-piada/
https://youtu.be/BsUVMbZgeIk
https://youtu.be/x4r7HYqW8rY
https://youtu.be/2PuqYvrKgMc
https://youtu.be/KmQP7fCkqJA
https://youtu.be/VVK9KX0rGlc
https://youtu.be/ujTGXqTLK48
https://youtu.be/pOGkUVBztn4
http://poesiatodaprosa.blogspot.com.br/2013/05/tenho-uns-planos-de-fuga.html
http://poesiatodaprosa.blogspot.com.br/2013/05/tenho-uns-planos-de-fuga.html 
https://extra.globo.com/mulher/um-dedo-de-prosa/
https://www.oantagonista.com/brasil/leia-integra-da-decisao-que-manteve-maluf-na-papuda/
file:///D:/Usu%C3%A1rio/Documents/Decisao-Maluf-Bruno-Macacari.pdf 
https://youtu.be/WQljpRYfjzA 
https://www.vagalume.com.br/krawk/plano-de-fuga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário